terça-feira, 2 de junho de 2015

SITES QUE PRODUZ E PUBLICA LIVROS E-BOOKS GRÁTIS (GRATUITO)



Escrever e Publicar um Livro GRATIS – 4 sites para produzir livros
Por Felipe Veiga  - Janeiro 8, 2011 

Escrever e publicar um livro não é fácil! Conheça 4 sites para produzir livros, imprimir na demanda com baixos custos e profissional. Escrever e publicar um livro  GRÁTIS!

Muitas pessoas tem o sonho de ver suas idéias no papel, idolatradas e queridas por muitas pessoas e disseminar seu conhecimento acumulado através de livros. E as editoras de livros estão cada vez mais exigentes, pois a diversidade e os custos de investir em um autor estão cada vez maiores para escrever, editar e publicar um livro.

Pois conheça 4 sites para você produzir seus próprios livros pela internet, lembrando que nós já falamos do Clube do autor para publicar um livro e editar sem custo, uma excelente opção para quem quer publicar seu livro e quer ganhar dinheiro sem gastar nada.


Todos os sites sobre o Print on Demand (Imprimir conforme demanda) estão localizados nos Estados Unidos, o que aumenta bastante os custos de publicação independente no Brasil, mas mesmo assim, com custos mais baratos, pode ser melhor ainda que ser extorquido o negado pelas editoras.
Lulu
Lulu é um grande publicador de livros, que oferecem inúmeras customizações, tipo de capa, papel, tamanho, além de oferecer consulta de material grátis e de revisão (para livros em inglês) e muitos outros serviços de desenho de capa, publicação de ISBN e distribuição pelas livrarias.
Além disso, o Lulu é um excelente livro para quem quer publicar um livro como ebook. E você pode ainda optar por receber pelo Paypal que paga no Brasil! E você ganha 80% do lucro do livro, sendo que não custa nada para mandar o livro, só custa para quem comprar e você só recebe o dinheiro!
WordClay
Oferece serviços de graça para qualquer autor para publicar pela internet, também não custando nada, apenas para quem compra o seu livro. Você ainda pode comprar seu ISBN, edição e diagramação. Apesar dos serviços serem muito bons, são menos famosos e tem menos autores que o Lulu.
CreateSpace
É uma companhia derivada do Amazon, e é a única que oferece o ISBN de graça para quem vai utilizar seus serviços, não custando nada para publicar ou escrever um livro através dela, e é uma das quem mais retorna os royalties para o escritor, fazendo você ganhar mais dinheiro.
Também consta com milhares de guias para diminuir os custos do autor em desenho de capa, diagramação e muito mais. Infelizmente ela só para para bancos americanos e cheque americano, então somente se você conhece alguém que mora nos EUA.

Blurb
É o site que melhor oferece gráficos integrados no texto, o que o torna um dos mais caros para o seu leitor (afinal, se alguém vai comprar seus livros vai pensar em quem você é e se vale a pena pagar aquilo pelo seu livro).

Também oferece serviço de ISBN, impressão colorida e preto e branco e também paga pelo Paypal, pagando no Brasil.

Fonte: 


Mais Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário