quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DICAS SOBRE ANTIVIRUS

5 Melhores Antivírus Grátis para o Windows
  

Para a maior parte dos usuários do Windows, umantivírus grátis é tudo o que precisam para estarem seguros na Internet. Não é preciso gastar pequenas fortunas a comprar antivírus que não são eficazes e que ainda por cima tornam o computador mais lento. Como acontece com o Norton Internet Security.
Neste artigo podes encontrar uma lista com os 6 melhores antivírus grátis para usar no Windows XPWindows Vista ou Windows 7. Alguns destes antivírus também incluem anti-spyware ou firewall.
Os 5 melhores antivírus grátis para usar no Windows, são: o MicrosoftSecurity Essentials, Comodo Antivirus, avast! Free Antivirus, AVG Free, Avira AntiVir Personal e o BitDefender Free Edition.

1. MICROSOFT SECURITY ESSENTIALS
Microsoft Security Essentials – versão inglesa
Microsoft Security Essentials é sem dúvida o melhor antivírus grátis para Windows. Uso esta aplicação de segurança em todos os meus computadores e também recomendo aos meus amigos e familiares.
Funciona em modo silencioso e eficazmente, para que possa usar livremente o meu computador, sem interrupções ou longos períodos de espera. É rápido e seguro.
Além disso, como foi criado pela Microsoft, adapta-se bem ao sistema operativo Windows e funciona em harmonia com o Windows Update e Firewall do Windows. E está disponível em vários idiomas e para as versões 32bits e 64bits.
2. COMODO ANTIVIRUS
Comodo Antivirus
Comodo Antivírus também é um dos melhores antivírus grátis. Encontra os vírus rapidamente, é rápido e tem uma interface bonita e simples de usar.
Está disponível para download nas versões Firewall, Antivírus ou Firewall+Antivírus (Comodo Internet Security), para sistemas 32bits ou 64bits. E suporta os sistemas operativos Windows XP SP2, Windows Vista e Windows 7.
3. AVAST! FREE ANTIVIRUS
avast! Free Antivirus
avast! Free Antivirus é também uma boa opção. Supera muitas vezes as versões dos produtos pagos, das empresas concorrentes. E protege o computador contra vírus e spyware.
Como acontece com os antivírus anteriores, suporta o Windows XP SP2, Windows Vista e Windows 7.
4. AVG ANTI-VIRUS FREE EDITION 2011
AVG Anti-Virus Free Edition 2011
Um dos antivírus mais populares é o AVG Anti-Virus Free Edition 2011, que oferece proteção básica e inclui antivírus antispyware.
Antes de usar o Microsoft Security Essentials, usava o AVG Free. Mas nunca gostei do AVG por ser um pouco pesado e incomodar-me com publicidade, para fazer o upgrade para a versão paga, sempre que queria verificar se tinha vírus no computador.
AVG Free está disponível para o Windows XP, Windows Vista e Windows 7.
5. BITDEFENDER FREE EDITION
BitDefender Free Edition
Por último, o BitDefender Free Edition é um antivírus eficaz, usado por milhões de usuários e inclui várias funcionalidades e benefícios. Varredura e Remoção de vírus, verificação programada, varredura imediata, quarentena e relatórios.
É compatível com o Windows XP, Windows Vista e Windows 7.
Extra:
A pedido de vários usuários, decidi adicionar mais um antivírus, que merece estar nesta lista dos melhores antivírus grátis. Esse antivírus grátis é o Avira AntiVirPersonal.
6. AVIRA ANTIVIR PERSONAL – FREE ANTIVIRUS
Avira AntiVir Personal é bom antivírus grátis que oferece uma boa proteção básica. Protege o teu computador contra vírus perigosos, worms, cavalos de Tróia e discadores caros.
É compatível com o Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

FONTE

MAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário