quarta-feira, 28 de maio de 2014

SERIA BENNY HINN UM ENDEMONINHADO?

DESILUSÃO CARISMÁTICA: É Benny Hinn possuído por demónios Video Review - Parte 2

THE CUTTING EDGE

Na Parte 1 desta revisão vídeo, vimos que Benny Hinn parece estar praticando uma poderosa magia negra Xamanismo enquanto ensinava seus seguidores crenças orientadas Nova Era heréticas. Nós demonstramos que, quando comparou sua "teologia" com a Bíblia, a verdadeira natureza da sua apostasia se torna muito claro. Esta compreensão é fundamental, porque o apóstolo Paulo afirma, em 2 Tessalonicenses 2:3 que o Anticristo só poderá aparecer na Terra depois que os líderes religiosos da época abrir a porta para ele! Ouça:

"Mas em relação à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião para encontrá-Lo, pedimos vocês, irmãos, não deixe ninguém enganar ou enganar você de alguma maneira, para esse dia não vem senão a apostasia vem em primeiro lugar (a menos que o grande previu . afastamento daqueles que professavam ser cristãos chegou) eo homem do pecado (pecado) é revelado, que é o filho da perdição (da perdição) " [2 Tessalonicenses 2:1-3; Bíblia Paralela, KJV / Comentário Bíblico Amplificado ]


Em outras palavras, sempre que um líder religioso ensina falsas doutrinas, à deriva, portanto, longe da empresa Doutrinal Verdade da Bíblia, que o líder religioso acaba de abrir a porta para o Anticristo um pouco mais! Este problema de carismáticos negando a verdadeira Doutrina da Bíblia ficou tão ruim que Evangelista EW Colina realmente gritou para a platéia: "Jogue fora seus doutrinas"! [ " Pensacola: White Magic " Video] Esta heresia é o material de que é feito o Anticristo!

Agora, vamos estudar as revelações neste vídeo que Benny Hinn é um padre "católico Místico".

O mundo de Benny Hinn é um mundo confuso estranho. Ele se encaixa perfeitamente na categoria de um padre católico carismático, dispensando escravidão teológico junto com a teologia mística. O ministério de "Freedom Outreach Pessoal" descreve uma recente Benny Hinn 3 (três) horas de vídeo que ele apresentou "como um" século XX "" Santo dos Santos ", um "ponto de contato" para o poder ea unção de Deus, muito como sacerdotes católicos romanos foram apresentados durante a época medieval "( "O mundo confuso de Benny Hinn" , Fisher e Goedelman, p. 79.) Eles também sugeriram que ele está se tornando uma espécie de "carismático Papa".

Na Parte 1, que descreveu como Benny Hinn estava trabalhando a parte de uma poderosa magia negra Shaman e, como tal, era um "receptáculo" de um grande número de espíritos demoníacos. Esta revelação de que Hinn foi um " ponto de contato " entre este reino eo paranormal, da mesma forma que os padres católicos são "pontos de contato" para o reino demoníaco [" Catolicismo: Branco Sepulcro cristianismo "Video] confirma a nossa posição na Parte 1 .

Há uma série de problemas no mundo Benny Hinn, mas nada é mais perigoso do que o seu estilo e teologia católica. Kathryn Kuhlman foi claramente o primeiro Carismática público para mesclar idéias católicas e apoio com sua operação Carismática. Benny Hinn se considera um benfeitor e modelo do místico Kuhlman. Oral Roberts disse no três horas de vídeo Hinn: "Eu vi Kathryn Kuhlman incomparável, o que implica que Hinn é maior do que Kuhlman" Roberts, em seguida, falou de si mesmo como tendo poder de Deus. . . na mão direita, mas não disse de Hinn, sua unção "enche o prédio ... um maior nível chegou".

"Um maior nível Has Come"! Benny Hinn pode ser um dos mais poderosos xamãs neste período de tempo! Ele pode estar cumprindo a "pilha de faggotts" conceito de grupo de rock Led Zeppelin; seu espírito-guia demoníaco disse que eles deviam ser os "Quatro Varas que são definidas no fogo até que os grandes troncos, as massas da humanidade, são incendiados" pelos profundamente Preto ensinamentos satânicos contidos Magick suas canções. [ " Fallen Angel: The Untold Story de Jimmy Page e Led Zeppelin " , de Tom Friend, p. 256]

Benny Hinn é um xamã de mesma estatura do grupo Led Zeppelin? Como você vê este vídeo com essa idéia em mente, você vai começar a entender a importância de Benny Hinn com o vindouro Reino do Anticristo. Ensinamentos de Hinn vão muito além de anti-bíblico, eles se estendem longe no mundo do paranormal. Hinn está preparando dezenas de milhares de pessoas a aceitar o paranormal, os ensinamentos anti-bíblicos de Anticristo.

Benny Hinn E Confusão Católica

Não há uma organização na face da terra que é mais completamente demoníaca que o catolicismo ["Catolicismo: Branco cristianismo Sepulcro" Video]. Ela está repleta de ensinamentos pagãos e doutrinas de demônios. No entanto, Hinn orgulhosamente declarou: "Minha educação, é claro, era católica em que freqüentou a escola católica em Jaffa, Israel. Então minha mentalidade, basicamente, é uma mentalidade católica. Quando eu nasci de novo, eu era católica nos meus caminhos. Eu era muito católico em minhas idéias, no meu comportamento. " ( Christianity Today , 03 de setembro de 1991.)
Na verdade, o misticismo que acompanha seu ministério, e de acordo com suas palavras, tem feito isso desde a primeira vez que ele falou em público, está no próprio estilo de um místico medieval. Benny Hinn disse pessoalmente dois repórteres do Globo de Toronto e correio, em um artigo de 25 de dezembro de 1976, sobre sua primeira palestra Isto supostamente ocorreu em 7 de dezembro de 1974, a Igreja Pentecostal Trindade em Oshawa. Suas palavras foram:
"Eu levantei minhas mãos para rezar e as 100 pessoas presentes caíram no chão. Foi quando me dei conta da minha enorme poder."
Esses tipos de fenômeno acontecer com freqüência nas religiões místicas, cerimônias de magia negra e com gurus religiosos místicos, mas são absolutamente ausentes na Sagrada Escritura. A única vez na Bíblia que uma pessoa caiu no chão foi quando o próprio Deus se manifestou ou um anjo apareceu a esse indivíduo.
Considerar até mesmo uma pessoa que tem poder para derrubar tantas pessoas no chão voa em face da razão e bíblica ordem. Por que Deus daria um homem ou uma mulher para poder "matar" as pessoas? Se Ele vai manifestar uma tal demonstração da Sua presença em Seus profetas ou profetisas, Ele vai fazer algo de significado, não um disparate. Ele iria perturbar a minha alma para Deus usar alguém para "matar" as pessoas aos milhares e depois curá-los pelas mãos cheias. Se é realmente Deus; e Ele se preocupa com a humanidade; por que Ele não curar milhares de pessoas e matar os punhados? O Deus da Sagrada Escritura não fazer coisas tolas e sem sentido. Esse é o estilo de Satanás, e não o do Pai Celestial.

E outra vez, Hinn caminha até as pessoas, só para que eles caiam para trás, geralmente plana sobre suas costas. Este fenômeno é absolutamente 100% satânica! Xamãs de Magia Negra fazê-lo o tempo todo, na maioria das vezes para os seus inimigos. A própria idéia de que pode ser passado para as pessoas agora como "prova" de poder do Espírito Santo não é apenas inacreditável, parece estar perto de um pecado imperdoável. Vamos analisar a Escritura:

"Por isso vos digo que, Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens:. Mas a blasfêmia contra o Espírito Santo não será perdoada aos homens Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no mundo vindouro. " [Mateus 12:31-32]

Nos versículos anteriores a estes, os fariseus disse ao povo que a única razão que Jesus poderia fazer os milagres que ele estava fazendo era porque ele estava na liga com Belzebu e desenho Seu poder dele. Jesus chamou essa mentira um pecado que "não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no mundo vindouro". Benny Hinn está fazendo o contrário: Ele está realizando atos de satanismo de Magia Negra, mas, em seguida, alegando que ele está recebendo o seu poder de Jesus!

Hinn está cometendo pecado extremamente grave, e tendo muitos milhares de sinceros, pessoas sinceras no abismo com ele!
Benny Hinn ea Missa Católica
A missa celebrada como nas igrejas católicas é um evento blasfemo. Como explicamos no vídeo " Catolicismo: Branco Sepulcro cristianismo " , a Missa é realmente muito poderoso cerimônia Bruxaria na tradição de Magia Branca. Durante o século 7, os praticantes de Magia Negra tornou-se ciente de que a Igreja Católica havia criado na Missa um poderoso ritual luciferiano, igualando seus infames rituais de magia negra. Assim como a Igreja Católica tornou-se ciente de que as bruxas de Magia Negra sabia a verdade da Missa, o Vaticano começou a Inquisição sob o papa Teodoro (642-649) e começou a matar os "hereges". [ "The Magic of Obelisks" , de Peter Thompkins, p. 55]
Como o ex-Magia Negra Iluminista, Cisco Wheeler, adverte, a missa também abre um canal espiritual literal entre esta dimensão eo paranormal. Demônios fluir através deste canal para o padre e, em seguida, ser "abençoado" para as pessoas da mesma maneira em que Benny Hinn "abençoa" as pessoas através apontando o dedo para eles e gritando "fogo" ou algum outro tal palavra. Estrelas do rock balançar as mãos para o público e, literalmente, arremessá demônios para a platéia, onde eles podem possuir as pessoas que voluntariamente decidiram participar do evento. A Igreja Católica Romana ganha imenso poder sobre a sua adesão através da missa diária, pois as pessoas estão constantemente demonizado.

O ex-satanista Doc Marquis, me disse enfaticamente que o poder satânico inerente à missa só pode ser realizado quando o sacerdote diz em latim! Se a Missa é dito em qualquer outra língua, ela perde muito do seu poder Luciferiana! Assim, a Igreja Católica assumiu maior poder oculto, quando eles começaram a dizer a missa em latim, em 600 dC ["Segredos do catolicismo", de Joseph Zacchello, p. 210] Isso significa que, aproximadamente 42 anos após a missa passou a ser rezada em latim, a Inquisição começou sangrenta, que não termina até 70 milhões de pessoas morreram! Isso deve dizer-lhe o poder da missa em latim.

Nada se movia os reformadores a resistir ao Papa e as doutrinas do catolicismo mais do que esse falso ensino. A Missa propõe a morte constante de Jesus Cristo mais e mais, em rebelião completa contra forte Escrituras. Ouça com atenção para a proibição bíblica contra crucificando Jesus de novo e de novo, e ver como essa prática realmente proíbe um crente vir a salvação eterna!

"Se eles então desviar-se da fé e se afastam de sua lealdade - é impossível para trazê-los de volta ao arrependimento ... contanto que pregam na cruz do Filho de Deus novamente .... e estão segurando-up . ao desprezo e vergonha e desgraça pública " [Hebreus 6:6; Bíblia Paralela, Commentary KJV / Amplified Bible ]

Gente, isso é exatamente o que o Massa faz - prega sobre a cruz do Filho de Deus novamente, trazendo-o ao desprezo diário, vergonha e desgraça pública. Enquanto uma pessoa participa da Missa, que não pode ser salvo dos seus pecados. Com a criação da Missa, Satanás acabou condenado gerações inteiras de fiéis católicos para o inferno! O que Jesus quis alertar sobre os falsos profetas, a quem chamou cegos pastores?

"Deixe-os em paz e ignorá-los, pois eles são guias cegos e professores E se um cego conduz outro cego, ambos cairão numa vala.". [Mateus 15:14, Ibid.]

Palavra Concordância do Forte para "vala" é bothunos ", que também pode ser traduzido como" buraco ", o que leva os estudiosos da Bíblia para perceber Jesus está falando aqui do poço do abismo, ou inferno. Em outras palavras, Jesus está lamentando que cego religiosa Os líderes estão levando seus seguidores enganados no inferno!

A missa é também uma prática fetiche que reduz um crente para um canibal comendo-Deus. Todo o conceito é sub-humano e representa uma descida religiosa para a mesma superstição sangrento inventada pelos sacerdotes satânicos babilônios [ " As Duas Babilônias: Adoração Papal provou ser adoração de Nimrod e sua esposa " , por Rev. Alexander Hislop, p . 156]. Se o corpo eo sangue de Jesus deve ser oferecido por Ele como uma morte constante, então a Sua ressurreição é reduzido a uma idéia impotente ea subiu Maria torna-se a ponte para o seu futuro incerto. Mesmo purgatório é necessário por causa do Messias enfraquecido que ainda está sendo batizado em Sua morte diária. É um quadro confuso e anti-bíblico.
Aparentemente, Benny Hinn ama essa confusão. Permitam-me citar uma experiência que ocorreu no Paul Crouch (TBN) programa de televisão como Benny Hinn descreve sua crença na transubstanciação, que a doutrina católica que sustenta que o suco de uva ou vinho se transforma em seu sangue real e do pão, na verdade, se transforma em seu corpo. Sem esse sacrifício humano, o catolicismo não poderia ser uma prática de feitiçaria de Magia Branca! [" Catolicismo: Cristianismo Branco Sepulcro "Video]

"Na televisão nacional, Hinn compartilhou recentemente uma experiência que deve levantar uma bandeira vermelha nas mentes de todos os cristãos que pensam. Ao longo de descrever um serviço de comunhão católica em Amarillo em que ele participou, ele afirmou que, de repente, estava dormente, então sentiu que alguém pisar na frente dele. A sensação de se tornar tão real que ele, em seguida, estendeu a mão e tocou 'uma túnica que tinha a sensação de seda, uma bela suavidade ao manto .... A próxima coisa que eu estava sentindo era na verdade a forma de um corpo, a forma de um corpo. E o meu corpo ... foi totalmente dormente .... E Deus realmente me deu uma revelação naquela noite, que quando tomamos a comunhão, não é só comunhão, Paul [Crouch]. Estamos participando o próprio Cristo Jesus. Ele não disse: "Tomai, comei, isto representa o meu corpo". Ele disse: 'Este é o meu corpo, partido por vós "... Quando você participar da comunhão, você está participando de Cristo, e que cura de seu corpo. Quando você participar Jesus como você pode ficar fraco? doente? E assim, esta noite, quando tomamos a comunhão, não estamos participando de pão. Estamos participando o que Ele disse que seria participando de: 'Isto é o meu corpo. " [ "World confusa de Benny Hinn" , 0. Richard Fisher e M. Kurt Goedelinan, pp 132-133, citando "Praise The Lord Show", Trinity Broadcasting Network, 27 de dezembro de 1994.)

Mais uma vez, vemos novas evidências de que Benny Hinn está recebendo suas revelações de seres demoníacos manifestando-se a ele. Hinn disse que sentiu um corpo real, que teve uma sensação sedosa como estar vestido com uma túnica. Satanistas e alguns seguidores da Nova Era têm este tipo de manifestação física o tempo todo.

Benny Hinn é claramente um místico católico invadir igrejas carismáticas e evangélicas com doutrinas de demônios . A obra da cruz é um trabalho acabado. A verdadeira fé dos que crêem na Bíblia não faz e não pode sobreviver experiências religiosas místicas. "O justo viverá pela fé". (Gálatas 3:11, KJV). Apóstolo Paulo escreveu aos Gálatas deste perigo. Chamou-o de ser "enfeitiçado", enganado pelo espírito de feitiçaria, quando tentamos ajudar a nossa fé com cerimônias carnais e ritualismo. Ouça:

"0, insensatos gálatas, quem vos fascinou, para que vos não deve obedecer à verdade, ante cujos olhos Jesus Cristo foi evidenciado, crucificado, entre vós? Só quisera saber de você, recebestes o Espírito pelas obras da da lei, ou pela pregação da fé? Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, sois agora aperfeiçoados na carne? Será que padecestes tantas coisas em vão? se é que isso foi em vão. " (Gálatas 3 :1-4).

Todos os praticantes deste tipo de religião Carismática devem ponderar cuidadosamente a realidade de que, se eles estão seguindo um "cego" líder espiritual, sua fé, não importa quantos sentimentos emocionalmente altos Satanás falsificado, será "em vão". Este é clara advertência de Paulo!

Benny Hinn é um místico católico
A simples fé de nosso Senhor Jesus Cristo está sendo severamente testada nestas horas finais. As pessoas têm comichão nos ouvidos e querem ouvir mensagens de calmantes . Muitas pessoas têm um desejo incrível de experiências esotéricas e religiosas gigantes. A maioria das pessoas religiosas não estão satisfeitos com uma igreja centrada na Bíblia simples, onde eles aprendem a verdade e se alimentam da Palavra de Deus. Eles não foram ensinados que a Palavra de Deus pode levar seu espírito certo para a comunhão o grande e verdadeiro Deus, o direito no Santo dos Santos no Céu [Hebreus 4:14-16]. Neste momento de oração e comunhão, os sentimentos podem e devem ocorrer que rival a mais intensa das experiências carismáticas que Satanás pode muito facilmente falsificado.

Ninguém é mais o culpado por esse estado lamentável da religião do que os ministros. A verdadeira igreja não consegue sobreviver sem um genuíno mover do Espírito Santo. O Espírito Santo está restringindo e protetor de nossas mentes e almas de Deus. A igreja precisa de avivamento, mas um renascimento baseado nas antigas doutrinas que serviram a Igreja Cristã tão bem por 2.000 anos.

Nesta atmosfera de confusão religiosa e negação doutrinal, um místico como Hinn pode fornecer uma falsa alta e apelo religioso ao anseio do homem por um Deus que pode ser conhecido pelos cinco sentidos físicos. Hinn fala mais e mais desta revelação que ele está recebendo a partir de seu deus. Embora sua teologia está sempre mudando, sua conversa dessas revelações é constante. A maioria das pessoas nem sequer compreender as implicações das doutrinas, enquanto eles estão se sentindo arrepios e derramando lágrimas. As pessoas estão com tanta fome de experimentar o "Deus" que, mesmo reduzindo-o a uma emoção superficial lhes é melhor do que nada. É a mesma escravidão espiritual que tem escravizado milhões de católicos, hindus, Moonies, e tantos outros. É uma falsa emoção criado por místicos inteligentes, feiticeiros de vodu e vários gurus com o assessor do mestre do engano.

O misticismo de Benny Hinn só pode ser descrito como demoníaca. Sua capacidade de lançar-se a seus inimigos, verbalmente cortando aqueles que expor seu engano de um minuto e, em seguida, para receber uma revelação de Deus ao lado, é confuso para dizer o mínimo. Hinn confessou suas falsas doutrinas e prometeu limpar seu tempo teologia após o tempo, mas ele sempre continua na mesma linha.

Seus seguidores tratar esses lapsos na mesma maneira que os antigos babilônios tratavam seus deuses cruéis que tiveram de ser apaziguada por seus constantes sacrifícios e adoração. Seu poder sobre as multidões que freqüentam sua igreja, as grandes cruzadas, e que assistem pela televisão, É assustador. Ele dá uma idéia da Mind Control Anticristo terá sobre as massas.

Parece que sua loucura mística misturada com o anúncio deus-como elevou-o a um nível de um mini-deus. Ele não pode ser descrito por qualquer termo mais adequado do que como um místico religioso. Ele habilmente combina sua herança Jerusalém, sua formação católica e de mentalidade oculto, com a sua personalidade carismática além de suas doutrinas de prosperidade de se apresentar como um intrigante, showman sucesso. Ele está claramente cativante para os incautos.

Pronunciamentos de Benny Hinn: Será que Ele Conscientemente Mentira?
Um artigo recente no The tinteiro , publicado pelo Rev. Larry Thomas, declarou:
"... O curador televangelista-fé tem uma reputação bem documentado para fabricações, enfeites, verdade-torção, exageros e distorções. Acompanhamento suas histórias geralmente leva a uma série de reivindicações sensacionalistas-up que não pode suportar a luz da verdade. Hinn tem deturpado tudo, desde seus três histórias de conversão para a carreira política de seu pai, sua gagueira de infância e um acidente de avião em que ele disse que ele escapou sem sequer um arranhão. " ( O lnkhorn , agosto de 1995, p. 13.)

Sr. Hinn, aparentemente, tem um problema sério com credibilidade. Seu livro mais recente, "Bem-vindo Espírito Santo" conta a história de ele ser convidado para um hospital católico enquanto pregava um reavivamento em Ontário, Canadá. Ele foi convidado para esta cruzada pelo pastor Fred Primavera no Elim Pentecostal Tabernáculo. Hinn afirmou em seu livro:
"Recebi um convite especial da Reverenda Madre de um hospital católico na área Ela queria que eu realizar um serviço para os pacientes -.. Junto com outros três pastores pentecostais e sete sacerdotes católicos A capela do grande hospital sentado cerca de 150. " ("Bem-vindo Espírito Santo", Benny Hinn, p.231.)
Benny, em seguida, conta uma história intrigante deste evento. Ele disse que a capela estava cheia de doentes crónicos, cama e pacientes de cadeira de rodas, e os médicos e enfermeiros assistindo. Ele assumiu o controle e, com o óleo da unção, ele e os ministros e padres católicos começaram a unção e orando pelos enfermos. Ele disse que um padre continuou batendo para baixo (ou seja, o Espírito Santo), como ele ungiu. Ele afirmou que o hospital parecia um terremoto tinha atingido e que as pessoas estavam sob o poder do Espírito. (. Ibidem, p.234) Ele citou a Reverenda Madre (seu mandato) dizendo:
"Depois do culto na capela, a Reverenda Madre perguntou: 'Oh, isso é maravilhoso. Você se importaria de vir agora e colocar as mãos em todos os pacientes nos quartos? ... Mais de cinqüenta por médicos, enfermeiros, pregadores pentecostais, padres e freiras se juntou a este grupo "Milagre Invasion 'enquanto nos dirigíamos para os quartos de hospital." (Lbid.) Entramos no salão ... Um por um, eles caíram sob o poder. Na verdade, quando começamos a orar por um cavalheiro que estava fumando, ele caiu sob o poder com um cigarro aceso ainda na boca. "(Ibid.. P. 235.)
Que fascinante história! O único problema é que a história parece ser uma fabricação total. O mesmo hospital divulgou recentemente um comunicado negando que a história de Hinn ocorreu em seu hospital. Eles afirmaram.
"Nenhum desses eventos já ocorreram no Hospital Geral. Seu pronunciamento não pode nem ser verificada através dos registros médicos, nem pelo testemunho de pastor presente pessoal deste hospital. Reivindicações do Sr. Hinn são estranho e injustificável." ("Quarterly Journal", Liberdade Pessoal Outreach, julho-setembro de 1995.)
É claro que Benny Hinn é um Carismática Católica na veia mística medieval oculto. Nossa maior preocupação deve ser a de alertar as pessoas sobre esse engano End Time e ensinar a absoluta necessidade da fidelidade cuidado para as Sagradas Escrituras. O fenômeno Hinn não poderia existir em um ambiente centrada na Bíblia. Ele seria exposto imediatamente! Pessoas que conhecem bem suas Bíblias se levantava enmasse 'e cabeça para as saídas quando Hinn começa a jorrar seus ensinamentos extra-bíblicas. O fato de que tantas pessoas aplaudem tudo Hinn e Crouch e Hagin e outros fazem, não importa o quão estranho, é uma prova positiva não há fundamentos na platéia e que aqueles que estão lá são extremamente enganado.

Três vezes em Mateus 24, Jesus advertiu sobre a enganação espiritual sem paralelos no fim dos tempos. O próprio fato de Ele repetiu essa advertência três vezes em um capítulo é uma intensificação do sentido que se destina a alertar-nos que a enganação espiritual sem paralelos é um dos OS características marcantes fundamentais do fim dos tempos.

Esse engano é aqui de várias maneiras - como a Cutting Edge tem advertido com todos os nossos corações - mas em nenhum lugar é a decepção tão bom e tão eficaz como em esta marca de carismáticos. Benny Hinn neste vídeo é mostrado como um xamã mestre demonizar adultos e crianças, com todo mundo tremer e cair exatamente como se estivessem em uma antiga cerimônia de Baal, mas pensando que estavam servindo a Jesus Cristo. Você é uma dessas pessoas iludidas, que irão acordar no julgamento do Trono Branco, ouvindo Jesus lamento:

"Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós ? em seu nome e não expulsamos demônios em teu nome e não fizemos muitas obras poderosas em seu nome e, em seguida, vou dizer-lhes abertamente (publicamente), eu nunca vos conheci; afastar-me, tu que agir perversamente, desconsiderando os meus mandamentos ". [Mateus 7:20-23; Bíblia Paralela, Commentary KJV / Amplified Bible ]

Quando você adora em um movimento que desconsidera os comandos e as doutrinas de Jesus e segue falsas doutrinas, que são susceptíveis de ser com esta multidão que tinha tanta certeza de que eles estavam indo para o céu por causa da imensidão de suas experiências; mas, Jesus nunca soube que eles, então eles estão indo para o inferno. Verdadeiramente, o fim da enganação espiritual sem paralelos tempos está sobre nós, fluindo poderosamente sobre a TV.
Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo adequadamente os seus entes queridos? Esta é a razão deste ministério, para que você possa compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus entes queridos . Depois de ter sido bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa não salva. Eu tenho sido capaz de usá-lo muitas vezes, e vi pessoas receberem a Jesus Cristo como resultado. Estes tempos difíceis são também um momento em que podemos alcançar muitas almas para Jesus Cristo, fazendo uma diferença eterna.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas tem sido muito morna em sua caminhada espiritual com Ele, você precisa perguntar-Lhe imediatamente para o perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca aceitou a Jesus Cristo como Salvador, mas têm vindo a perceber que ele é real e que o fim dos tempos, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após aceitar Jesus como Salvador, você nasce de novo espiritualmente, e estão a ter a certeza do Céu como se já estivesse lá. Então, você pode ter certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

Se você gostaria de nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que você tenha sido abençoado por este ministério, que visa educar e advertir as pessoas, para que eles possam ver a vinda da Nova Ordem Mundial - Reino do Anticristo - em seu diário de notícias.

Finalmente, gostaríamos de ouvir de você.

Você pode contactar-nos pelo correio ou e-mail.

Deus os abençoe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário