domingo, 11 de maio de 2014

O QUE VOCÊ PENSA SOBRE A ROUPA DA MULHER CRISTÃ DE HOJE





De mulher para mulher: a roupa que eu visto

Por Patricia Telles

A influência de uma mulher sobre suas vestes é inquestionável. Fique claro: a roupa que você usa não te define. O caráter é interno e nada tem a ver com as roupas que se usa. No entanto, afirmo que a sua roupa pode motivar o mal. Revelar a curva de um seio, a marca de um biquíni, a cintura definida ou a sua sexualidade pode levar homens "doentes" a desenvolverem o desejo sobre seu corpo de uma forma maquiavélica.


Mulheres cristãs, crentes, para nós que frequentamos a igreja: Ainda que inconsciente, sua sexualidade pode aflorar. Cuidado ao sentar nos primeiros bancos. Se está de saia e ela não é comprida o suficiente, sente-se atrás (segunda ou terceira fileira). Se não consegue fechar suas pernas, por conta do quadril largo ou coxas grossas, sente atrás e nos poupe de vir nossos esposos, pastores, convidados e músicos de olhos fechados ou olhando para o chão o tempo todo no culto. Devemos lutar contra nossa natureza pecaminosa, podemos evitar que ela aflore em nossos olhos e língua, o nosso pecado.

Vestes não salvam ninguém, vestem não denotam nosso caráter, mas se podemos nos vestir com beleza e decência, porque aflorar olhares imaturos sobre nós? Não custa nada se guardar para seu esposo; e, se você não é casada, minha querida, se dê valor e não se exponha ao ridículo diante de tantas pessoas.

Seja influente! Enxergue seu potencial verdadeiro. Abandone a sensualidade e seja feminina. Influencie direito! A responsabilidade feminina é maior do que aparenta sobre o despertar do mal. Nós somos fortes e podemos influenciar coisas boas. Somos capazes!

Fonte: Influência de Mulher

A autora é esposa, mãe, professora, diaconisa na Assembleia de Deus (Ministério do Monte) em Cidade Nova - Rio de Janeiro. Tem três blogs, além de Influência de Mulher, compartilha seus textos em Uma Visão Missionária, e em Universo do Mundo Infantil. É integrante da comunidade e do grupo União de Blogueiros Evangélicos.

FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário