sábado, 10 de março de 2012

A BÍBLIA




O MELHOR LIVRO DO MUNDO

A Bíblia contém a mente de Deus, a condição do homem, o caminho da salvação, a condenação dos pecadores, e a felicidade dos cristãos. Suas doutrinas são santas, seus preceitos são justos, suas histórias verdadeiras e suas decisões imutáveis. Leia para ser sábio, creia nela para está seguro e pratique-a para ser santo. Ela contém luz para dirigi-lo, alimento para sustê-lo e consolo para animá-lo.
Ela é o mapa do viajante, o cajado do peregrino, a bússola do piloto, a espada do soldado e o guia do cristão. Por ela o paraíso é restaurado, os céus abertos e as portas do inferno descobertas.
Cristo é o seu grande tema, nosso bem o seu intento e a glória de Deus a sua finalidade. Deve encher a mente, governar o coração e guiar os pés. Lei-a lenta e frequentemente em oração. É uma mina de riqueza, um paraizo de glória e um rio de prazer. É-lhe dada em vida, será aberta no dia do julgamento e lembrada para sempre. Ela envolve a mais alta responsabilidade, recompensará o mais árduo labor e condenará a todos quantos menosprezam o seu conteúdo.

FONTE: GIDEÕES INTERNACIONAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário